23 janeiro 2004

BEATS

Foi mal pelo link defeituoso do Uma Noite na Taverna. Já regularizado.

Nenhuma banda tem mais o guitarrista solo? É divertido ficar em casa brincando de ser o segundo guitar player mas ver surgir um Hendrix e um Vai é ainda melhor. Será que apenas terei de ouvir instrumental para ter guitar heroes?... O quê ? Angra ??? !!!

Já fiquei puto com esse papo de dizer "... estou me prostituindo" ou "... me sinto prostituído" ou qualquer outro tipo de variante que envolva prostituição com tom pejorativo (por favor, observem o trocadilho).
Isso faz parte dessa sanha pseudo moralista, pra não dizer hipócrita, dos que, entregues à maré dos fatos, não sabem escolher as palavras e, ou põe a culpa de sua consciência de inferioridade numa identificação errônea com as putas que, como eles, em teoria, são fudidos por seus superiores em troca de "estabilidade", ou se acham capazes de julgar o complexo grau de subserviência e perversão dos laços familiares a que as mulheres são submetidas simplesmente desqualificando outros seres humanos, atores, e não vítimas, de um fenômeno social perfeitamente quantificável e real.
E tenho dito.

Agora sim posso colocar a foto de minha guitarra. Lá vai.



Estou procurando parcerias para fechar os dois projetos de música. As letras antigas precisam de baterista, flautista, trumpete e sax. O novo projeto, o PLAYMOBILL KILLERS ou VIOLA DE JAGUNÇO, precisam de baixista e baterista. Teclados são bem vindos. Guitarristas habilidosos e pessoas que saibam gravar tb.

Podem falar o que quiser. Orgulho é pecado capital. País orgulhoso, barrando americanos numa decisão tomada por um juiz goiano (Góias recebe milhares de turistas americanos diariamente segundo o Jornal Nacional talvez) é sinônimo de falta do que fazer, burrice de um país com instituições frágeis e medroso para admitir suas deficiências estratégicas na tomada de decisão.
Paridade real de tratamento seria oferecer a chance de preparar a polícia para o procedimento de identificação e não fazê-la inventar o procedimento. Segurar papelão, ver que sua ficha será jogada no lixo após algumas semanas? Se tivesse que fazê-lo duvido que não iria levantar o dedo em direção a câmera. Desconforto por desconforto não é moeda de troca internacional que valha a pena. Criamos um procedimento por pura birra e estamos enriquecendo o sortudo que fabrica ou vende as tais máquinas de papiloscopia digital que, com sorte, são feitas no Japão e não nos EUA.

Pergunto:

O que você achou do processo de identificação dos americanos?
Se você fosse o delegado, acataria esta ordem ridícula com cartolina e carimbo de digitais?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brazil home delivery apocalipse

Disco do Calipso bombando na banca pirata Playboy virou escolha do proleta E o picareta promovido a novo profeta Caiu na rede o selfie do se...