29 fevereiro 2004



Dia de Sol
Henrique Silva Santos

Num dia de sol
Quero lhe encontrar
Pra lhe mostrar pra lhe dizer
Os segredos do universo
Escondidos no meu verso
Que eu não consigo ver

Na beira do mar
Eu plantei um girassol
Que vai me acompanhar
Quando eu embarcar
Numa nave espacial
Que quer se dirigir
Ao interior do som
Ao interior do sol

Quero encontrar você
Num dia de sol

Onda, praia Onda, praia Onda, praia

Num dia de sol quero lhe encontrar
Pra poder lhe dizer, pra poder lhe falar
Das coisas que sei, das coisas que não
Das coisas que vêm, das coisas que vão

Eu e você. Beira do mar.
Não sei dizer só sei sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brazil home delivery apocalipse

Disco do Calipso bombando na banca pirata Playboy virou escolha do proleta E o picareta promovido a novo profeta Caiu na rede o selfie do se...