10 julho 2004



Boas Razões Para o Suicídio

Vem comigo se jogar da ponte
Pois enquanto cairmos seremos felizes
Tão felizes, tão felizes, tão felizes
Que não nos preocuparemos com o céu ou com o inferno
Seremos tão felizes que céu e inferno nos esquecerão
Como as pessoas que nos cercam esqueceram

Vem comigo se enforcar em praça pública
Para, em nossa última alegre agonia
Sentirmos, numa ilusão mórbida,
Estar punindo os carrascos que na vida
Foram pais, colegas de escola, vizinhos e namoradas

Vem comigo e seremos felizes
Sem as acusações, sem as restrições
Sem as mágoas e solidão
Vem comigo e não sentiremos remorsos
Por não termos sido felizes.

Vem comigo se jogar da ponte
Quando chegar o final do delírio.



(Henrique Santos)
O poema que deu origem a música

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brazil home delivery apocalipse

Disco do Calipso bombando na banca pirata Playboy virou escolha do proleta E o picareta promovido a novo profeta Caiu na rede o selfie do se...