28 novembro 2004



O NOME "ORKUT" NÃO É NADA ...

A não ser uma demonstração de personalismo e vaidade de seu suposto "Criador".
Suposto, uma vez que estranhos fenômenos inexplicáveis ocorrem quando tentamos acessar essa parte da Matrix.
Ainda que o demiurgo Buyukkokten (êta, nome feio!) tenha criado este "recanto" para que os amigos postassem idéias como num imenso botequim virtual, onde as pessoas só sentam à sua mesa quando convidadas formalmente a fazer parte deste clube, forças alheias à sua vontade nos cerceam e espionam com o intuito de saber como irão viver sugando o sangue que escorre de nossas vaidades e consumismo. Vampiros dos mais diversos clãs vagam insones pela rede espalhando boatos, modismos, desinformação e aplicando dinheiro virtual.
Ninguém vai parar de usar a rede por causa disso, né? Enquanto não oferecer risco a saúde, vamos em frente. Nosso corpo é fechado.

Bad Bad server.
No donut for you.


Notem:

O orkut demora mesmo em redes com 512Kb/s, inadmissível para uma interface gráfica desse porte. Quem é o server master??? Quantos hackers tiveram acesso ao código fonte que fez esta joça??? Que malditas mensagens de fora do ar são essas; basta dar um "Voltar" que tudo se acerta?

Take care and don't share what I say !!!
(Lord Sauron)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brazil home delivery apocalipse

Disco do Calipso bombando na banca pirata Playboy virou escolha do proleta E o picareta promovido a novo profeta Caiu na rede o selfie do se...