15 julho 2019

Feijão ou elogio a dinâmica da fome





- De repente você poderia mudar alguma coisa na sua estratégia... sei lá...

- Estratégia?!

- Pra ficar popular...

- Mas eu escrevo poesia...

- Então...

- No que você pensa exatamente quando acha que um poeta é popular?

- Ah! Sei lá! Famoso, cara! Que nem o Pedro Bial!

- Não tenho essa competência não, meu amigo.

- É que tu é metido demais pra isso, né?

- Eu queria ser popular como o feijão, rapá!

- Feijão? 'Tá maluco?

- Como se oferecessem um poema meu pra alguém que nunca leu um poema e ele se tornasse parte da dieta. Um poema com a dinâmica da fome.

- Quem está de bucho cheio só quer saber de sobremesa.

- Nã... esse tipo de texto me dá indigestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brazil home delivery apocalipse

Disco do Calipso bombando na banca pirata Playboy virou escolha do proleta E o picareta promovido a novo profeta Caiu na rede o selfie do se...