16 novembro 2003

Passei o dia construindo um site.
Até que o preview é mole; o saco é dar o upload e acertar os links.
Foi engraçado quando me perguntaram: "Pra quê fazer isso?".
...A trabalheira que deu, o resultado parcial...
Fiz para me aprimorar? talvez.
Provar que podia fazê-lo? Certamente.
Fiz por vaidade? Talvez o melhor resumo.
E não era Mário de Andrade que se desculpava assim em seu prefácio??
Pois então, leiam meus poemas e escrevam seu e-malas.

Vou logo avisando aos que visitam o Blog do Pipusquack, que esse papo de ser músico não se aplica a mim, dado que sou muito preguiçoso.
Escrever poemas e textos ainda dão vazão às minhas ansiedades.
O computador talvez possa manter mais clean esse meu tipo de arte home-made que, de certa forma, projetou Moby e os Chemical brothers.

Atualizei os links. Vejam meus poemas on line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brazil home delivery apocalipse

Disco do Calipso bombando na banca pirata Playboy virou escolha do proleta E o picareta promovido a novo profeta Caiu na rede o selfie do se...