03 abril 2004

Por curiosidade, coloquei um contador no blog.
(Talvez possa mudar o nome do blog devido ao contador para : PALAVRAS AO VENTO, quem sabe?)

A internet é um veículo formidável para disseminação de idéias e para aproximar as pessoas. Sempre tive um pé atrás com relação a isso mas, é inegável. Minha experiência é recente e intensa agora pois a Net ganhou o status de entretenimento e antes era apenas para pesquisa pura e simples.
Poder publicar os poemas em forma digital e vê-los flutuando no oceano de bits como uma garrafa em alto mar inebria. Quem irá abri-la? Serei sorvido como a ambrosia ou despertarei a cárie da intolerância? A indiferença é que me inquieta.
Meu site, como uma ilha, será lugar seguro onde meus amigos aportarão. Gritai ao avistar a bandeira pirata de meu Galeão Fantasma.


Meu objetivo neste blog é... ser lido. Pronto. Falei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brazil home delivery apocalipse

Disco do Calipso bombando na banca pirata Playboy virou escolha do proleta E o picareta promovido a novo profeta Caiu na rede o selfie do se...