17 setembro 2004

Skywalker- Eu odeio o TIM Festival!!! diz:
vai fazer espermograma pq? tá querendo ser papai tb, é?
Carinhoso diz:
huahuahua
Carinhoso diz:
nada rapaz...
Carinhoso diz:
eu já queria fazer esse teste mó tempao
Carinhoso diz:
pra ver como andam "meus meninos"
Carinhoso diz:
mas senti umas dores estranhas nas bolas semana passada
Carinhoso diz:
e fui no dotô
Carinhoso diz:
aê..
Carinhoso diz:
muito estranho o cara ficar metendo a mao no seus ovos
Carinhoso diz:
auhahuahuahua
Skywalker- Eu odeio o TIM Festival!!! diz:
hahahaha
Carinhoso diz:
joga o pau pro lado..
Skywalker- Eu odeio o TIM Festival!!! diz:
tá querendo fazer esse teste há um tempão, é?
Carinhoso diz:
aperta um..
Carinhoso diz:
catuca o outro e vc ali..
Carinhoso diz:
olhando pra baixo fingindo naturalidade
Skywalker- Eu odeio o TIM Festival!!! diz:
cada um com sua mania... quer dizer que sua tara é vc tocar punheta num quarto com um monte de gente do lado de fora sabendo que vc tá lá se matando?
Carinhoso diz:
é mole'?
Carinhoso diz:
porra...coloca isso nos coments..
Carinhoso diz:
vc's sao foda..
Skywalker- Eu odeio o TIM Festival!!! diz:
hehehe
Carinhoso diz:
vao lá e nao comentam
Carinhoso diz:
ahuahua
Carinhoso diz:

Skywalker- Eu odeio o TIM Festival!!! diz:
vouc olocar exatamene o que escrevi aqui...
Carinhoso diz:
pode colocar
Carinhoso diz:
ahuahuahu
Skywalker- Eu odeio o TIM Festival!!! diz:
comentado
Carinhoso diz:
ahuahuahua
Carinhoso diz:
vo ver
Carinhoso diz:
ahuahuahua
Carinhoso diz:
boa

(O diálogo acima não é obra de ficção, acreditem se quiserem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brazil home delivery apocalipse

Disco do Calipso bombando na banca pirata Playboy virou escolha do proleta E o picareta promovido a novo profeta Caiu na rede o selfie do se...