18 dezembro 2004



A Banda de um Homem Só


Os rótulos são uma coisa muito maléfica para a música. Não há como fazer música sob um determinado rótulo de estilo, cada música é única, construída sob influências e tendências pessoais.
O problema dos rótulos é nitidamente o mal uso que a ignorância musical do "mercado" impõe a algum artista. Squarepusher é um exemplo bem claro disso. Seu "eletrônico" diferenciado deixa no ar algo diferente, bem próximo ao Jazz e ao mesmo tempo ao downtempo. "Techno"? No way. O valor que esse artista tem é a sua capacidade em se firmar como original.
Tenho aproveitado as suas maravilhosas bases para compor várias músicas novas ou simplesmente brincar com minha voz e guitarra ao som de Drum n Bass 2000 ou Tequila Fish.
De presente para os interessados em pesquisar esse mundo do "Weird Eletronic"(maldito rótulo idiota) vai uma entrevista do homenageado e o site da Gravadora, da qual faz parte o consagrado Aphex Twin.

Entrevista com SQUAREPUSHER

WARP RECORDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brazil home delivery apocalipse

Disco do Calipso bombando na banca pirata Playboy virou escolha do proleta E o picareta promovido a novo profeta Caiu na rede o selfie do se...