27 dezembro 2004



A região da Hungria e antiga Eslováquia sempre guardou consigo o grande mistério dos vampiros. Isso mesmo amigos, o post é sobre vampiros... vampiros da antiguidade.
É no mínimo estranho ver a grande quantidade de psicopatas tarados por sangue nas terras que circundaram a Transilvânia. Não é que não tenha havido neste nosso século iluminado uma outra gama de sanguinários genocidas, mas os da transilvânia têm um charme da aura negra mais severo.
Elizabeth Bathory (imagem acima), um dos relatos mais próximos do que seria um vampiro, é grande pedida para estrelar um bom filme sobre o assunto. A Condessa de sangue foi uma personagem real acusada de assassinar mais de 500 pessoas (só por isso acreditei na hipótese de vampiro é claro). Clicando na foto há mais informações sobre a personagem. Recomendo.
Aos aficcionados pelo gênero terror eu sugiro uma passada no Google. Fiquei surpreso com o que se pode achar sobre personalidades históricas que deram estranhas pistas da existência dos Cainitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brazil home delivery apocalipse

Disco do Calipso bombando na banca pirata Playboy virou escolha do proleta E o picareta promovido a novo profeta Caiu na rede o selfie do se...