10 setembro 2009

Rock and Roll forever

Há muito tempo que eu não faço um post sobre música.
Recentemente, em uma retomada a pesquisa de bandas, tive uma grata surpresa ao vasculhar os arquivos compartilhados por Romulo Narducci e Eduardo Henrique e encontrar essas três bandas que humildemente lhes apresento como últimos achados.

1. Wolfsbane



Essa é a banda de Blaze Bayley, primeiro vocal do Maiden.
Foi formada em 1984 e tem um som sincero, metal clássico e letras descompromissadas bem anos oitenta.
Eu estou ouvindo o Live Fast, Die Fast
Se você quer vibrar ao som de um Van Halen britânico... Wolfsbane

2. Hogjaw



Cara, eu ouço o disco DEVIL IN THE DETAILS dos caras e viajo.
Quero rapidamente agarrar uma garrafa de cerveja e sentar com os amigos pra conversar.
Southern Rock é mais um label que os americanos inventaram, eu chamo de bom e velho Rock and Roll.
Essa é uma banda independente do Arizona que surpreendeu a todos com seu punch e canções bem executadas, guitarras com aquele timbre country pegando no pesado. Very cool.

3. Agent Steel



Eu digo uma coisa: o Massacration imita os caras.
É Massacration na veia e melhor: eles parecem acreditar nisso.
Masters of Metal...
Hahahahaha!
Eu estou ouvindo o Skeptics Apocalypse.
Vou buscar o The Order of the Illuminatti.

E é isso amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brazil home delivery apocalipse

Disco do Calipso bombando na banca pirata Playboy virou escolha do proleta E o picareta promovido a novo profeta Caiu na rede o selfie do se...