Desculpas aos apressados leitores do blog.
Os ventos do dia a dia já levaram as densas nuvens de minha brainstorm para um lugar mais seguro de minha psiquê. Ma non troppo.
Os posts estavam muito grandes e muito doidos. Foi muito bom exorcizá-los. Muita informação represada, de quem estava longe da Urbe Magnificat.

Recomendo fortemente a leitura do Observatório da Imprensa. Feito no intuito de dar suporte aos leitores críticos dos jornais e dos que acompanham telejornais por jornalistas e escritores. Lá, vocês vão encontrar um eco a minha revolta contra as campanhas veladas que o péssimo jornalismo faz. Campanhas que, propositais ou não, só contribuem para desinformação de todos, sem exceção.
Melhor notícia, tem programa tb, na TVE.

Recomendo tb o blog Poematologia. Valeu, Claúdia.

Pergunto : Se eu plantei, posso fumar???

Fiquei tão impressionado com a cara de pau do mensagem subliminar que comecei a procurar mensagens nas minhas próprias músicas ao contrário. Am I nuts?

Pergunto novamente: Invadiram um país isolado há dez anos por um embargo econômico. Você disse : " Foi para tirar um ditador, caçar armas químicas, blá, blá, blá". Agora, os invasores vão escolher a tua nova bandeira??? Fazer o quê??
Respondo: Porrada neles. O Iraque não é um país de fanáticos religiosos. Pelo contrário, permitiu às mulheres um espaço na sociedade que ia de encontro aos ideias radicais do islamismo em outras nações. Escolher minha bandeira já 'tá dando na pinta demais e o poema de Maiacovski não é tão novo assim.

Ideais machistas justificados por Deus!!!! (tsc, tsc, tsc)

Bem, o Garotinho não é do Taliban mas também tem umas idéias a respeito do papel das mulheres. Por isso, em coro com meus amigos da Net, vou colocar o link para que nossas eleitoras possam ver o absurdo que esse cara prega e o que ele cospe (e diz que pensa). Acessem o Polopenoso.

Quero deixar claro que também sou machista. Por influência cultural e não por babaquice. Sou macho e não Garotinho.

Postagens mais visitadas