26 abril 2006





O gênio e a ponte

O sujeito liberta um gênio de uma garrafa. O gênio, já de saco cheio, diz: - Olha, meu amigo, esse negócio de três pedidos já deu no saco. Pede um aí e pronto.- Mas só um? Então eu quero que você construa uma ponte do Rio até o Havaí. É porque eu sempre quis ir ao Havaí, mas tenho medo de barco e de avião.- Meu amigo, eu sou gênio, mas não sou mágico. Já imaginou como seria essa obra? Os custos disso? Uma ponte cruzando os mares, não ia ter nem como fazer as torres de sustentação. Impossível, escolhe outra coisa.- Então eu quero entender as mulheres.O gênio parou, pensou e pensou e, no final, respondeu:- Você quer a porra da ponte com duas ou quatro pistas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brazil home delivery apocalipse

Disco do Calipso bombando na banca pirata Playboy virou escolha do proleta E o picareta promovido a novo profeta Caiu na rede o selfie do se...